Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Abraço à Assoeva

A Assoeva representa a tradição do Rio Grande do Sul no futsal brasileiro nas semifinais da Liga Nacional. As informações que vêm de Venâncio dão conta de que a procura por ingressos ultrapassa os limites do Vale do Rio Pardo. O Estado abraça o time da região, como fez com o Pitt/Corinthians no Brasileiro de Basquete em 1994. Rumo à final, Assoeva!

Dinheiro no bolso

Matematicamente, ainda dá para Grêmio, Santos e Palmeiras alcançarem o Corinthians, mas dificilmente o líder de ponta a ponta do Brasileirão perde o título. O time de Fábio Carille joga em casa contra o desesperado Avaí, neste sábado, e o irregular Fluminense, no feriado de quarta-feira que vem. Se vencer os dois e o Grêmio tropeçar no Vitória ou no São Paulo, fatura o título. Restará para a turma que vem logo depois do líder a disputa por vaga na fase de grupos da Libertadores e pelo prêmio de R$ 11,3 milhões ao segundo colocado do Brasileirão – o campeão levará R$ 18 milhões. Dinheirinho bom para fechar o ano, hein!

Publicidade

Mudança geral

Mesmo com todo o desleixo que vem demonstrando, o Inter chegou a 63 pontos, média de acesso do quarto colocado nos últimos cinco anos. Agora a turma do presidente Medeiros tem de provar que é capaz de formar um timão para 2018.

Bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.