Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Salto para o G-8

Mesmo sem vencer nos dois primeiros jogos – derrota para o São Paulo e empate com o São Luiz –, o time do Avenida teve bom rendimento e deixou de somar mais pontos por perder muitos gols. Diante do Grêmio, a efetividade surgiu e a equipe foi brava principalmente no segundo tempo para virar o escore e vencer pela primeira vez neste Gauchão. A vitória encheu de felicidade e tranquilidade o ambiente dos Eucaliptos, mas neste sábado já tem outra parada dura – o Internacional. Durante a semana, se especulou uma eventual preservação de alguns titulares do Periquito devido ao desgaste desses primeiros jogos. Mas ninguém quer ficar de fora de um jogão contra o Colorado no Beira-Rio, não é mesmo?

Pagou pelos erros
O técnico César Bueno apontou para a imaturidade do elenco de transição do Grêmio ao justificar a derrota de virada e por goleada para o Caxias. Levou uma saraivada de críticas por expor esse pensamento. Diante do Avenida, a equipe outra vez cometeu erros primários de posicionamento e de movimentação, sofrendo nova derrota de virada. Ficou claro que a imaturidade está também no treinador ao orientar o seu grupo. Há promessa de evolução neste domingo, contra o Zequinha no Passo d’Areia. A conferir.

A destravar
A equipe considerada titular no Internacional foi ruim e lenta contra o Veranópolis, mas venceu pelo escore mínimo. Melhorou diante do Caxias, porém falhou nas finalizações e vacilou na defesa. Perdeu o jogo. Damião, principal referência para gols, está travado. Vai ter chance de destravar no time misto que Odair manda justamente contra o Avenida.

Publicidade

Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.