Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esportes

Do Z-2 ao G-8

Apenas em uma noite, o time principal do Grêmio tem a chance de conseguir o que a equipe de transição sequer chegou perto: entrar na zona dos oito clubes que se classificam para as quartas de final do Gauchão. A incômoda presença na zona de rebaixamento pressiona até mesmo os titulares que vão a campo contra o Cruzeiro esta noite, mas, sem dúvida, é uma equipe bem mais qualificada e favorita. Só não está proibido ao Estrelado vencer dentro da Arena outra vez. Cuidado!

Hora de mudar
Se o time reserva está melhor do que o titular no Gauchão, é sinal de que Odair Hellmann já tem de rever as suas primeiras definições. Terá dois bons jogos antes do Carnaval para testar alternativas. Não pode perder tempo.

No interior
O Santa Cruz faz o seu primeiro teste em São Martinho no sábado e o campeonato de Monte Alverne começa no domingo. O futebol no interior chama para um bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.