Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

Aliviado

O detalhe do saldo de gols mantém o clube na zona de rebaixamento do Gauchão, mas o time principal do Grêmio, o do Renato, mostrou em campo que não deixará de estar entre os oito classificados para as quartas de final. Haverá dificuldades como as do primeiro tempo diante do Brasil, mas os ajustes do treinador para o segundo confirmaram a enorme diferença de qualidade. A primeira vitória no campeonato aliviou a pressão no Tricolor, que irá tranquilo para encarar o Independiente em Avellaneda na quarta-feira.

Ajustando
O histórico recente de muitas trocas de técnico no Internacional a cada temporada recomenda a Odair Hellmann efetuar mudanças e ajustes na sua equipe o mais rápido possível, a fim de que ele próprio não seja mais um capítulo passado para trás. O desempenho no primeiro tempo contra o São José, no Beira-Rio, foi temerário. O Zequinha chegou a encaixotar o Colorado em seu próprio campo. Dourado, Edenilson e até D’Alessandro tropeçavam na bola e a devolviam ao adversário com extrema facilidade. Odair reorganizou a casa para o segundo tempo e viu que Edenilson é bem mais eficiente na lateral direita, onde, aliás, as opções de origem continuam fraquíssimas. Patrick já tomou o lugar de Camilo e tudo indica que Roger fará o mesmo com Leandro Damião.

Amador e profissional
Amistosos de Santa Cruz e Avenida na cidade, final do Municipal em Monte Alverne. Tudo aqui na terrinha. Uma pena que seja tudo na mesma tarde de sábado. O amante do futebol pode escolher o que mais lhe agrada e curtir boas opções. Um bom fim de semana.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.