Zé Ferreira 29/09/2018 02h57 Atualizado às 13h53

Esquentou

O pagode do futebol nacional melhorou em emoção

A primavera chegou com temperaturas mais altas e chuvarada, mas não foi só o clima que esquentou. Tropeços de Internacional e São Paulo foram acompanhados de vitórias de Palmeiras, Flamengo e Grêmio, que embolaram a parte de cima da tabela de classificação do Brasileirão. O pagode do futebol nacional melhorou em emoção, e a reta final do campeonato promete disputa eletrizante pelo título.

De olho em tudo

Todo mundo sabe que a prioridade do Grêmio é o tetra da Libertadores, mas a escalação de alguns titulares, embora poucos, contra o Fluminense prova que o clube não abandonou o Brasileirão. Como o Tricolor carioca é um caco de time, instável, o Tricolor gaúcho pode vencer no Rio e pressionar ainda mais Internacional, Palmeiras e São Paulo no domingo.

Bem no páreo

Mais uma rodada para os colorados mandarem aquela energia para o seu time e torcerem por derrotas de São Paulo e Palmeiras. Ou ao menos empates dos paulistas nos seus jogos. Falei que o Colorado tinha capacidade de iniciar nova série invicta contra o Corinthians. Tem de confirmar isso com vitórias sobre Vitória, neste domingo, e São Paulo, daqui a duas semanas, mais o duelo contra o Sport em Recife na sexta-feira que vem. O Inter está bem vivo e com capacidade para ser campeão. Quem duvida que fique duvidando.

Pista e campo

Corrida de supermáquinas neste sábado, a partir das 10 horas, no autódromo e jogo do melhor time da Copa Wianey Carlet no domingo, às 15 horas, nos Eucaliptos. Santa Cruz do Sul bem servida de programação esportiva. Vai lá! Bom fim de semana.