Zé Ferreira 06/10/2018 01h10 Atualizado às 11h36

Vacilou feio

O Internacional voltou a dar vexame

Concorrente ao título do Brasileirão, o Internacional voltou a dar vexame diante de um time que frequenta a turma da parte baixa da tabela de classificação. Fez um jogo tenebroso contra o Sport Recife, vice-lanterna e assombrado pelo fantasma do rebaixamento. O time colorado não consegue se impor sobre equipes mais frágeis e ainda comete falhas ridículas que dão as vitórias a adversários como esse Sport e a Chapecoense. E ainda pode terminar esta 27ª rodada atrás até do arquirrival Grêmio. Está obrigado a vencer o São Paulo no dia 14, no Beira-Rio, para não sair da briga pela taça.

De boa nas duas
Já o Grêmio está tranquilo com a vaga nas semifinais da Libertadores e neste sábado vai com tudo para cima do Bahia, a fim de tomar a vice-liderança do Internacional. Quando se aproximar do confronto com o River Plate, que será sensacional certamente, o Tricolor deverá recorrer ao time reserva para jogos do Brasileirão, mas ainda estará vivo na disputa do título nacional.

Talentos na França
Patinadores e patinadoras de Santa Cruz do Sul e outras cidades da região estão na francesa La Vendée para o Campeonato Mundial de Patinação Artística. Há tempos que o Vale é polo da modalidade no Rio Grande do Sul e no Brasil. Na torcida pelos belos talentos criados nos clubes Pattins Sul e XLise.

Não reclamem
O calendário de 2019 mantém o Brasileirão em atividade nas datas Fifa para as seleções. Os clubes têm o mesmo de culpa da cartolagem da CBF para essas coincidências. Que não reclamem de eventuais prejuízos depois.
Bom fim de semana.