Zé Ferreira 27/10/2018 02h34 Atualizado às 12h18

Tudo aberto

A rodada decisiva das semifinais da Libertadores promete dois grandes jogos

Grêmio e River Plate fizeram um grande jogo na última terça-feira. Palmeiras e Boca Juniors nem tanto, na quarta, quando a partida só foi ficar interessante na segunda metade do segundo tempo. Mas a rodada decisiva das semifinais da Libertadores promete dois grandes jogos, na Arena do Grêmio na próxima terça e no Allianz Parque na quarta. Finalistas em 2007, quando o time argentino levou a melhor com vitórias na Bombonera e no Olímpico, Grêmio e Boca estão com vantagens sobre seus adversários, mas terão de redobrar os cuidados para não sentirem dissabores.

Mais força

Parece que vai acabando o gás do Internacional no Brasileirão. Patrick e Iago, por exemplo, perderam a força no lado esquerdo, uma arma importantíssima do time até bem pouco tempo. Ainda está na briga pelo título, mas para ser campeão precisará, além de tropeço dos concorrentes, injetar dose cavalar de vigor e ter gana de campeão.

Fases quentes

O Avenida vai a Lajeado em busca do resultado que lhe garanta ser o mandante do segundo jogo nos mata-mata até as finais da Copinha. Esta condição já está garantida para oitavas, quartas e semifinais. Agora o torneio vai esquentar. O torcedor precisa reforçar o apoio nas arquibancadas.

Todos os esportes

Santa Cruz do Sul não para de apresentar gente boa nas mais diversas modalidades esportivas. Agora despontou a Luisa Nicknig Martins, do Goiás, campeã estadual escolar no xadrez e que representará o Rio Grande na etapa nacional dos Jogos da Juventude em Natal, no mês que vem. Parabéns a ela, aos seus pais e professores. Bom fim de semana.