Zé Ferreira 03/11/2018 01h07 Atualizado às 10h45

Vai, torcedor!

Vale o apelo para que o torcedor vá aos Eucaliptos para dar aquele abraço e carinho ao time

A vantagem do Avenida sobre o São Borja é boa e a equipe entra em campo tranquila na tarde deste domingo. Ainda assim, vale o apelo para que o torcedor vá aos Eucaliptos para dar aquele abraço e carinho ao time, que faz uma campanha excelente, sendo o único ainda invicto na Copinha. O clube que estará em certames nacionais no ano que vem, além do Gauchão, merece esta força.

Final argentina
Eu desconfiava que, se não fosse no campo, Boca Juniors ou River Plate ou ambos teriam uma mãozinha da arbitragem para passar à final. O Boca ganhou a vaga na bola e o River teve sim o auxílio do árbitro de vídeo, que deve ter buscado a tampinha da água mineral no chão no momento de rever o braço do Borré escorar a bola para a rede. O Everton teve a bola do jogo no pé direito e falhou, mas o VAR judiou dessa vez.

Ainda dá
O Inter outra vez entra em campo já sabendo o que houve com Palmeiras e Flamengo. Basta fazer a sua parte para continuar na luta pelo título brasileiro. O vice de Futebol Roberto Melo pode esperar um pouco mais antes de dar a taça ao adversário.

Bom fim de semana.