Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Zé Ferreira

Missão possível

O favoritismo é todo do Grêmio, indiscutivelmente. Porém, o time do Avenida está preparado para surpreender na Arena neste domingo. Este é um daqueles jogos que elevam a vontade do atleta de superar a adversidade e fazer história. Assim como será contra o Guarani na quartafeira que vem, nos Eucaliptos. Portanto, a bagagem alviverde para ir a Porto Alegre neste fim de semana deve incluir coragem, confiança, ambição e contundência. Se não der taça neste domingo, que fique ainda mais fortalecida a vontade de vencer para o jogão da Copa do Brasil. Derrotar o Guarani em casa será um feito histórico para o clube, dará um reforço e tanto no caixa e valerá um confronto épico contra o Corinthians em São Paulo na segunda fase. E a semana fechará num duelo importantíssimo com o São Luiz, que malandramente, com aval da Federação Gaúcha de Futebol, antecipou o jogo de domingo para sábado em Ijuí. Sem problema, pois a garra da equipe poderá superar tudo e garantir a felicidade avenidense. Afinal, não está morto quem peleia .

 

Afirmação

Publicidade

O Internacional reencontrou a vitória a duras penas na última segunda-feira, tirando um peso de cima dos jogadores e da comissão técnica. Contudo, a aflição do torcedor para ver um time engrenado apenas diminuiu um pouco, pois ele espera mais do Colorado. A chance de recuperar maior confiança é contra o Juventude neste domingo, em Caxias do Sul. A equipe colorada precisa de afirmação já, pois a Libertadores está logo ali. Talentos promissores como Sarrafiore e Pedro Lucas precisam ter mais tempo em campo para mostrarem as suas capacidades e justificarem os investimentos do clube. Insistir em alternativas pouco produtivas é uma tolice.
Bom fim de semana.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.