Esporte 10/07/2019 23h59 Atualizado às 10h51

Grupão

Impressão geral nos bate-papos por aí é a de que o Avenida entrou no grupo mais forte da Copa Seu Verardi

Impressão geral nos bate-papos por aí é a de que o Avenida entrou no grupo mais forte da Copa Seu Verardi. O clube mantém grande parte do elenco da Série D do Brasileiro e a comissão técnica, o que lhe dá uma boa condição de competir como protagonista desde o começo do campeonato. Vai firme!

Atrativa
Aliás, a Copinha do segundo semestre do futebol gaúcho vai despertando cada vez mais o interesse dos clubes do interior. O torneio terá times das três divisões do futebol profissional do Estado, todos com o objetivo de manter os seus elencos em ritmo de competição e, é claro, de olho numa passagem ao cenário nacional, o que traz consigo a perspectiva de reforço ao suporte financeiro.

Galo aceso
Gostaria de ver também o Santa Cruz na Copinha, mas a condição possível no clube no momento é investir na Copa Sub-19. Lúvio Trevisan, especialista em lapidar jogadores, comanda o time do Galo na categoria, auxiliado pela comissão técnica permanente e com Polaco na preparação física. Além disso, o clube continua na disputa do Gaúcho Juvenil e do Gaúcho Sub-15. Portanto, em frente!

Olho nelas
A Fifa divulgou ontem que o Brasil foi o país de maior audiência na final do Mundial Feminino, no domingo passado, superando até os finalistas Estados Unidos, campeão, e Holanda. Por aqui, foram 19,935 milhões de telespectadores. Entre os norte-americanos, 15,277 milhões acompanharam a decisão pela TV, recorde em jogos femininos nos EUA, e na Holanda foram 5,481 milhões. Organizadores e investidores do futebol, olho nelas! E bom fim de semana.