Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar no Portal Gaz:
Chuva
Min: 13º   Máx: 22º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
19/11/2011 - 18h59

Bragantino vacila e deixa escapar posto no G-4

Com um golaço de Jorginho, o ASA surpreende e conquista a vitória em Bragança Paulista
Foto: Futura Press


O Bragantino tinha tudo armado dentro de casa, contra um adversário que luta contra o rebaixamento, diante de um estádio lotado, mas acabou decepcionando os presentes no estádio Nabi Abi Chedid na tarde deste sábado. Sem inspiração e, para piorar, contra o iluminado goleiro Gilson, o Braga acabou derrotado por 1 a 0.

Com o resultado, construído pelos visitantes por meio de um golaço de Jorginho, ainda no primeiro tempo, os donos da casa ficam com 58 pontos, mesmo número do Sport, mas com saldo menor que o dos pernambucanos (16 a 13).

Na última rodada, os alvinegros paulistas enfrentam o desinteressado Paraná, no Durival de Britto, precisando de uma boa vitória para subir, enquanto os alvinegros nordestinos podem dessa vez ajudar o rival, já que recebem o também postulante ao acesso Vitória.



fonte: Gazeta Esportiva
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado do Paraná? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações