Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar no Portal Gaz:
Chuva
Min: 12º   Máx: 27º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
05/02/2012 - 21h22

LeBron James comanda vitória do Heat sobre time de Leandrinho

Enquanto astro do Miami Heat marcou 30 pontos no jogo, brasileiro converteu apenas dois

Com mais uma bela atuação do ala LeBron James, o Miami Heat venceu, neste domingo, o Toronto Raptors, do brasileiro Leandrinho, por 95 a 89, em partida da temporada regular da NBA.

A maior estrela da franquia de Miami deixou a quadra com 30 pontos, nove rebotes e duas assistências, enquanto o ala-armador Dwyane Wade contribuiu com outros 25.

Com o triunfo desta noite, o Heat chegou à marca de 18 vitórias e 6 derrotas na temporada, na liderança da Divisão Sudeste. O Miami chegou também à segunda posição da Conferência Leste, atrás apenas do Chicago Bulls, com uma campanha de 20 vitórias e 6 derrotas.

Pelo Raptors, o ala-armador DeMar DeRozan marcou 25 pontos, enquanto o brasileiro Leandrinho contribuiu com apenas 2.



fonte: Agência Estado
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do Distrito Federal? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações