Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar no Portal Gaz:
Chuva
Min: 14º   Máx: 28º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
22/02/2012 - 17h24

Wozniacki estreia com vitória tranquila em Dubai

A dinamarquesa superou a romena Simona Halep e segue em busca da recuperação para voltar ao topo do ranking
Foto: Reprodução

Cabeça de chave número 3 do Torneio de Dubai, a dinamarquesa Caroline Wozniacki estreou com vitória na competição, nesta quarta-feira, ao derrotar a romena Simona Halep por 2 sets a 0, sem maiores problemas, com parciais de 6/2 e 6/3, após uma hora e 11 minutos de confronto.

Desta forma, Wozniacki assegurou classificação para as quartas de final e enfrentará agora a sérvia Ana Ivanovic, outra ex-líder do ranking mundial, que nesta quarta venceu a russa Maria Kirilenko por 2 sets a 0, com 6/2 e 7/6 (7/4).

Para começar sua campanha com vitória nos Emirados Árabes, Wozniacki aproveitou cinco das sete chances que teve de quebrar o saque de Halep. Isso acabou compensando o fato de a romena ter convertido dois de três break points cedidos pela dinamarquesa, que contabilizou 77% de aproveitamento com o seu primeiro serviço.

Em outro jogo realizado no final da programação desta quarta-feira em Dubai, a eslovaca Daniela Hantuchova assegurou lugar nas quartas de final ao vencer a chinesa Shuai Peng por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2.

Assim, Hantuchova se credenciou para medir forças com a alemã Julia Goerges, que em outro duelo do dia arrasou a australiana Casey Dellacqua com parciais de 6/0 e 6/2. A tenista da Austrália só jogou a chave principal em Dubai por ter herdado a vaga aberta pela bielo-russa Victoria Azarenka, líder do ranking mundial, que desistiu de disputar a competição por causa de uma lesão no tornozelo.



fonte: Agência Estado
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Santa Catarina? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações