Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar no Portal Gaz:
Chuva
Min: 19º   Máx: 28º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
04/12/2009 - 15h50

Cafu diz que seleção pode ganhar tudo com Dunga

Cafu diz que seleção pode ganhar tudo com Dunga

Capitão da conquista do pentacampeonato na Copa da Ásia, em 2002, o lateral direito Cafu é uma das personalidades ilustres presentes ao sorteio que definirá os grupos do Mundial da África do Sul e acontecerá nesta sexta-feira, a partir das 15 horas (de Brasília).

Entusiasmado com a organização do evento, o ex-camisa 2 da equipe verde e amarela garantiu que não torce para que o Brasil escape de um possível "grupo da morte" - que contaria com as presenças de França ou Portugal e Costa do Marfim, por exemplo.

"A seleção não tem que escolher grupo agora, pois, para ser campeão, tem de enfrentar a tudo e a todos", simplificou, emendando, na sequência, toda sua confiança no potencial do grupo que o técnico Dunga tem mãos.

 



fonte: Agência Reuters
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado do Rio de Janeiro? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações