Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar no Portal Gaz:
Chuva
Min: 14º   Máx: 28º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
21/07/2010 - 09h19

Clube inglês está interessado em Ramires, diz jornal

Clube inglês está interessado em Ramires, diz jornal

O Benfica recebeu proposta oficial de um clube inglês interessado na contratação do volante Ramires, do Benfica, que disputou a Copa do Mundo pela seleção brasileira. As informações são do jornal português "A Bola".

A proposta é de 20 milhões de euros e o clube que fez a proposta não foi revelado, mas especulações na Inglaterra indicam que Chelsea e Manchester City estão interessados em Ramires. Segundo "A Bola", ele também é pretendido por outros clubes europeus, como Inter de Milão, Fiorentina, Real Madrid, Olympique de Marselha e Bayern Munique.

O ex-jogador do Cruzeiro chegou ao Benfica há um ano, e o clube português detém 50% dos direitos econômicos do jogador. Ramires, de 23 anos, tem contrato até 2014 e uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. No entanto, caso a proposta seja concretizada, o clube português deve conversar com os representantes do jogador.



fonte: Agência EFE
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Santa Catarina? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações