Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar no Portal Gaz:
Chuva
Min: 20º   Máx: 36º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
31/07/2010 - 14h49

Love volta a campo pelo CSKA em clássico russo

Love volta a campo pelo CSKA em clássico russo

Depois de encerrado seu empréstimo junto ao Flamengo, o atacante Vagner Love voltou ao clube detentor de seus direitos federativos, o CSKA (Rússia) e deve fazer sua reestreia em um clássico local. Neste domingo, a cidade de Moscou assiste o confronto entre CSKA e Spartak, no Estádio Luzhniki, que deve ter dois ex-flamenguistas em campo: Ibson, pelo Spartak, e o reestreante Love, pelo CSKA.

"Estou treinando bastante desde a semana passada. Ainda estou buscando minha forma física ideal, mas vou para o jogo e vou procurar fazer o melhor para o CSKA vencer e continuar na briga pelas primeiras colocações", comentou o atacante.

Sem atuar desde o dia 2 de junho, quando marcou o gol do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, o artilheiro está ansioso para poder disputar uma partida novamente.

"Faz algum tempo que não participo de um jogo oficial e já estou com saudades de entrar em campo. Nada melhor do que voltar em um clássico como esse contra o Spartak", explicou Love.

Ídolo da torcida do CSKA, onde conquistou 11 títulos e marcou 95 gols, Vagner Love sempre se destacou em confrontos contra o Spartak. O artilheiro já balançou as redes do rival em seis oportunidades, durante sua primeira passagem pela Rússia, e espera manter o bom desempenho.

"Tenho boas lembranças deste jogo. Já fiz alguns gols no Spartak e cheguei até a marcar três vezes em uma única partida. Vou lutar dentro de campo para ir bem neste clássico também e ajudar o CSKA", completou. O CSKA é o terceiro colocado do Campeonato Russo com 27 pontos ganhos, mas pode assumir a vice-liderança em caso de vitória, já que neste sábado o Rubin Kazan, que tem 29, perdeu para o Zenit, líder com 39 pontos conquistados.



fonte: Terra
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do Distrito Federal? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações