Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar no Portal Gaz:
Chuva
Min: 9º   Máx: 22º
Previsão Completa
Automobilismo

31/07/2010 - 17h09

Barrichello culpa "tráfego" na pista por posição no grid

Sem conseguir chegar à última parte do treino classificatório deste sábado, Rubens Barrichello disse que o tráfego intenso na sua última volta o prejudicou. O brasileiro se classificou com o 12º tempo para o GP da Hungria, duas posições atrás do companheiro na Williams, Nico Hulkenberg.

Campeão do GP da Hungria em 2002, Rubinho disse que uma saída lenta para a pista, atrás de outros pilotos, impediu que os seus pneus adquirissem a temperatura ideal para mais uma volta em Hungaroring. "Na primeira etapa do treino, eu estava muito feliz, o carro estava perfeito e eu só precisava de mais uma volta. Estava confortável em assistir ao restante do treino na garagem", disse o brasileiro.

"Mas aí, na segunda volta, tinha um "congestionamento" na minha saída e acredito que foi por isso a volta foi devagar, eu não acho que o pneu estava na temperatura certa. Os pneus simplesmente não estavam lá. O carro não estava tão bem como antes e, na última volta, os pneus tinham desistido", afirmou Barrichello.

Já Nico Hulkenberg, companheiro de Rubinho, ficou satisfeito com a décima posição no grid, apesar de acreditar que poderia ter conseguido um lugar mais alto. "Chegar à terceira etapa do treino foi bom, já que todo mundo sabe como está competitivo entre as equipes que estão atrás das líderes. Mas é humano sentir que poderia ter feito ainda mais", declarou o alemão.

Avalie esta informação:
R1 R2 R3 R4 R5
publicado por: Joel Haas

fonte: Gazeta Esportiva
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Compartilhe esta notícia Deixe seu comentário Assine a newsletter Indique esta Notícia
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado onde se encontra a cidade de Porto Alegre? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Indique esta Notícia

Seu Nome .:
Seu E-mail .:
Nome do Amigo .:
E-mail do Amigo .:

Qual é a sigla do estado do Rio de Janeiro? [ 2 letras ]




Comentário .:




Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações