Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar no Portal Gaz:
Chuva
Min: 19º   Máx: 28º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
02/09/2010 - 16h36

Meira: pista do Kentucky é Chicago com ondulações

Meira: pista do Kentucky é Chicago com ondulações
Foto: Divulgação

Embora reconhecendo a dificuldade que terá para cumprir a meta, o brasileiro da A.J. Foyt Racing admite a manutenção da meta de fechar o ano como um dos dez primeiros colocados. Meta que passa obrigatoriamente pela conquista de um bom resultado neste sábado, 4, na 15ª etapa, no Kentucky.

Meira esteve entre os dez primeiros nas quatro últimas corridas da Indy em ovais curtos. Foi décimo colocado no Texas e em Kansas, sétimo em Iowa e nono em Chicago, depois de largar em 24º. O piloto aponta notáveis semelhanças entre as pistas de Chicago e do Kentucky.

Como em Chicago, a programação no Kentucky será condensada em dois dias de atividades em pista. A sexta-feira terá duas sessões de treinos livres de 60 minutos, a partir das 11h15 e das 20h. A tomada de tempos definindo o grid será disputada entre as duas, a partir das 14h30. No sábado, a corrida terá largada às 21h45. Os horários são referentes a Brasília, situada uma hora à frente de Sparta, cidade que recebe a disputa, no fuso horário.



fonte: Tazio - UOL
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Mato Grosso? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações