Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar no Portal Gaz:
Chuva
Min: 14º   Máx: 28º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
08/09/2010 - 09h27

Inter de Milão pode fazer proposta por Kaká

Inter de Milão pode fazer proposta por Kaká

A Internazionale de Milão, atual campeã européia, foi um dos únicos clubes que não fez contratações para a temporada 2010/11. Para mudar isto, o presidente Massimo Moratti pode tentar uma contratação bombástica: Kaká, do Real Madrid.

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, a Internazionale contrataria Kaká como um contra-ataque ao ex-clube do brasileiro, o Milan, que contratou o atacante Zlatan Ibrahimovic, ídolo da Inter.

De acordo com os italianos, Moratti tem mantido conversas com o técnico José Mourinho, que treinou a equipe de Milão nas últimas temporadas e agora está no Real Madrid. O português não está convencido de que poderá recuperar o futebol do meia.

Outro fator que faz com que a Inter se interesse no ex-melhor do mundo é o fato de ele poder jogar na Copa dos Campeões da Europa, já que não atuou ainda pelo Real e dificilmente atuará na primeira fase, já que está se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Como a janela de transferências está fechada, Kaká só poderia começar a atuar pela Inter a partir do mês de janeiro de 2011.



fonte: Gazeta Press
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Roraima? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações