![]() |
Se você é daqueles consumidores que não perde uma liquidação, fique atento, pois neste sábado acaba o Liquida Tchê. A campanha da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) tem garantido preços até 50% mais baratos em muitas mercadorias.
O Liquida Tchê foi aberto dia 1º e abrangeu mais de 70 mil lojas gaúchas. Em Santa Cruz do Sul, a adesão ficou abaixo do esperado, mas, mesmo assim, os consumidores tiveram boas opções de compras. Conforme o presidente da CDL, Jeferson Schmechel, mesmo que a participação não fosse grande, todos os segmentos do comércio participaram, o que foi positivo.
Segundo ele, alguns associados avaliaram que o Liquida Tchê começou um pouco tarde. “A maioria das nossas lojas começou as liquidações no início de janeiro e não quis esperar até fevereiro.” Ressaltou que, mesmo com o encerramento da promoção da FCDL, as liquidações no comércio de Santa Cruz continuam. “O período é excelente para comprar com ótimos descontos.”
Schmechel revelou que a CDL de Santa Cruz já trabalha na sua campanha anual de vendas, que culmina com sorteios de prêmios no Natal. A ideia é lançar a promoção no mês de março, devendo englobar datas especiais como a Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal.
Em cada compra, o consumidor receberá cautelas para concorrer a prêmios, o que movimenta o comércio durante todo o ano. “Em 2012 a campanha virá com novidades, tanto para os lojistas como para os consumidores”, assegura o dirigente da CDL.