Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 15º   Max: 27º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
19/09/2010 - 20h16

Arena da Baixada será confirmada segunda na Copa-2014

Arena da Baixada será confirmada segunda na Copa-2014

A novela foi longa, mas, enfim, chegou ao seu capítulo final. Nesta segunda-feira, às 14h, membros do Atlético Paranaense, prefeitura de Curitiba e governo do Paraná se reunirão para assinar o termo de conduta que viabiliza a participação da Arena da Baixada na Copa do Mundo de 2014.

Desta forma, coloca-se um ponto final na dúvida quando à participação do estádio no Mundial, algo que vinha se arrastando há meses, devido à complicação sobre de onde viria parte do dinheiro para realizar as obras no local. O valor calculado é de R$ 130 milhões, dos quais o Furacão irá disponibilizar apenas 33%.

Além disso, com o termo de conduta, fica firmado o acordo para que o clube receba o potencial construtivo, cedido pela prefeitura e que servirá para arrecadar o restante da quantia necessária.



fonte: Lancenet
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Amazonas? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações