Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 15º   Max: 27º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
03/12/2011 - 13h29

Estudantes realizam prova do Vestibular de Verão Unisc

Processo iniciou às 14 e vai até às 19 horas em todos os campi da Universidade
Foto: Portal Gaz/Juliana Spilimbergo

Com os rostos pintados Emanuela Zardin, 18 anos, Ananda Muller, 21, Fernanda Rech, 18 e Daniele Marchet, 18, de Caxias do Sul, chegaram ao campus da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) com uma certeza: "Já passamos". O quarteto, e milhares de jovens lotam as salas de aula da Unisc. A prova iniciou pontualmenta às 14 horas deste sábado e tem duração de até 5 horas.

Os quase 5 mil inscritos precisam escrever uma redacão e resolver 60 questões objetivas, divididas nas disciplinas de língua portuguesa, literatura, língua estrangeira moderna (inglês, espanhol ou alemão), história, geografia, matemática, física, biologia, química, filosofia e sociologia.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE VESTIBULAR



fonte: Redação Portal Gaz
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Amazonas? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Vídeos Relacionados

Selecione o arquivo abaixo e clique para visualizar.


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações