Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 15º   Max: 27º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
02/02/2012 - 10h11

Mudança de ministro "é natural", diz Gilberto Carvalho

Titular da pasta das Cidades, Mário Negromonte deve hoje formalizar a sua saída do governo
Notícias Relacionadas

02/02/2012 - 16h15
Suspeita de corrupção derruba mais um ministro

Um dos interlocutores mais próximos da presidente Dilma Rousseff, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse hoje que é "natural" que haja mudanças na equipe do governo. Carvalho participa do programa "Bom Dia, Ministro", produzido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Hoje o ministro das Cidades, Mário Negromonte, deve formalizar a sua saída do governo, conforme antecipou ao seu partido, o PP. O nome mais cotado para substituí-lo é do líder do PP na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PB).

"Nós entendemos que é natural que haja mudanças no ministério, já começou a mudança com a saída do ministro Fernando Haddad (da Educação), com a nomeação do Aloizio Mercadante e a do novo ministro da Ciência e Tecnologia. E agora é provável que se realizem algumas mudanças no ministério, dentro de um padrão normal em que ela (a presidente Dilma Rousseff) procura sempre buscar o melhor em cada uma das áreas do governo", disse Carvalho, ao ser questionado sobre mudanças de ministro.

"Ela (Dilma) não adiantou sinceramente para nenhum de nós qual a sua intenção de outras eventuais mudanças. Ela tem feito muita questão de manter essa questão da mudança ministerial aos cuidados dela própria, portanto não nos é cabido fazer novas especulações sobre o que vem pela frente, salvo essa questão já pública do ministro Mário Negromonte", afirmou.



fonte: Estadão
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Mato Grosso do Sul? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações