Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 15º   Max: 27º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
1
03/02/2012 - 09h22

BR-471 registra dois acidentes na madrugada

Em ambos os casos, os condutores seguiam em direção a Rio Pardo

ATUALIZADO ÀS 10h23

Um homem ficou ferido após perder controle da motocicleta que conduzia em direção a Rio Pardo, na BR-471 por volta das 4h45 desta sexta-feira, 3. Volnei dos Santos foi colhido por um veículo não-identificado e caiu em um barranco no quilômetro 143, próximo à localidade de Rincão Del Rey. Conforme testemunhas, o condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro. O motociclista sofreu fratura exposta em uma das pernas e vai passar por cirurgia no Hospital Santa Cruz (HSC), onde foi atendido.

Também na 471, próximo ao trevo de Rio Pardo, no quilômetro 155, outro condutor ficou ferido. Desta vez, a ocorrência envolveu um automóvel Saveiro, com placas de Santa Cruz do Sul. Por volta das 5 horas, o condutor santa-cruzense Alexandre Soares saiu de pista e acabou se ferindo em uma das pernas. Ele foi atendimento no hospital do município.

VÍTIMA DE ACIDENTE SEGUE NA UTI

Inspira cuidados o estado de saúde da motociclista Cíntia Rodrigues de Oliveira Soares, vítima do acidente ocorrido na última quarta-feira, 1º, no trevo de acesso ao Bairro Bom Jesus. Ela segue internada na UTI do HSC. Apesar de já estar consciente, o último boletim médico divulgado nesta manhã aponta que o quadro clínico de Cintia ainda é considerado grave.



fonte: Redação Portal Gaz
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Mato Grosso? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Comentários

Veja abaixo os últimos comentários sobre essa notícia.
ricardo
03/02/2012 - 13h42 | 201.11.xxx

"ESTE CARA DA SAVEIRO É O MESMO QUE COLIDIU NA MOTOCICLETA NO RINCÃO E FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO!!!"
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações