Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 15º   Max: 27º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
03/02/2012 - 13h55

Ministra do Planejamento recebe alta do hospital

Miriam Belchior afirmou que está se sentindo bem e que os exames foram positivos

A ministra do Planejamento, Miriam Belchior, recebeu alta no final da manhã desta sexta-feira, 3, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internada desde quarta-feira. Ela passou por um check-up que estava agendado para o final do mês e foi antecipado após uma crise de hipertensão.

Na saída do hospital, Miriam afirmou que está se sentindo bem. “Foi só um susto, um pico de pressão”, explicou, dizendo que os resultados dos exames indicam boas condições de saúde. A ministra garantiu que pretende seguir à risca a recomendação médica de praticar exercícios para se manter saudável.

Ela disse, ainda, que vai arrumar um espaço em sua agenda “nem que seja para uma caminhada”. Dez quilos mais magra do que há um ano, Miriam completa, no domingo, 54 anos.

Consultada pelos jornalistas sobre como avalia a sequência de troca de ministros sob suspeita de envolvimento em atos irregulares, a ministra disse que “não há nenhum veredicto de culpa de corrupção” nas investigações em curso.

Miriam evitou comentar a conversa que teve nessa quinta-feira com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem ido com frequência ao hospital para dar continuidade ao tratamento de combate ao câncer na laringe. Ela disse que foi apenas cumprimentá-lo.



fonte: Estadão
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é o singular da palavra "portas" [ 5 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações