Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 15º   Max: 27º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
08/02/2012 - 18h17

PRF apreende mais de 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Carga estava escondida em dois veículos, um deles clonado e o outro roubado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira, 8, 2,3 mil pacotes de cigarros contrabandeados, na BR-386, entre Iraí e Frederico Westphalen, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Os produtos estavam escondidos em dois veículos. Um deles era clonado e o outro foi roubado em Santa Catarina.

O motorista de um dos carros conseguiu fugir ao perceber a barreira policial. O outro, de 30 anos, foi preso em flagrante. Ele estava acompanhado da mulher e da filha. O homem, a carga de cigarro e os dois veículos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal de Santo Ângelo.



fonte: Polícia Rodoviária Federal
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado do Paraná? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações