Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 20º   Max: 36º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
10/01/2010 - 12h40

Buscas por desaparecidos seguem até terça

Buscas por desaparecidos seguem até terça
Foto: Rodrigo Assmann

As buscas por corpos de pessoas que estão desaparecidas desde a queda da ponte sobre o rio Jacuí, em Agudo, vão seguir até terça-feira. As equipes de resgate retomaram o trabalho na manhã deste domingo. Um avião de pequeno porte é utilizado pelo Grupamento de Busca e Salvamento de Porto Alegre.

Como o nível do rio baixou, a expectativa é de que sejam localizados em breve os corpos de Denizi Dumke, de 31 anos, e o noivo dela, Nelo dos Santos, de 29 anos.

CRUZ VERMELHA

Neste domingo, 10, o Grupamento de Busca e Salvamento de Porto Alegre recebeu o reforço de quatro voluntários da Cruz Vermelha nas buscas pelos desaparecidos em Agudo. Segundo informações, os voluntários colaboram com as equipes que realizam as buscas a pé.



fonte: Redação Gazeta AM
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é o singular de grupos? [ 5 letras ]



(0/300)
Comentário:


Galeria de Imagens

Selecione a galeria para ver mais
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações