Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 22º   Max: 33º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
15/01/2010 - 10h02

Garota Verão é neste sábado em Vera Cruz

Garota Verão é neste sábado em Vera Cruz
Foto: Divulgação

Neste sábado, 16, acontece a escolha da Garota Verão 2010 de Vera Cruz. Serão sete meninas que disputarão o título máximo da beleza neste verão, no evento realizado em volta das piscinas do balneário Tobacco Country, em Vila Progresso, a partir das 18h. A entrada terá o custo de R$ 10,00 e para quem desejar estender a festa aos embalos do 1° Luau do Tobacco, mais R$ 5,00.

Todas as garotas ganham como prêmio de participação um kit de produtos de beleza e a grande vencedora, irá representar o município na etapa regional. Os critérios de avaliação serão passarela, beleza, carisma e desenvoltura.

A eliminatória regional acontece dia 27 de fevereiro em Doutor Ricardo, onde serão escolhidas as representantes da Região dos Vales para a etapa final, que ocorre de 9 a 12 de março na praia de Capão da Canoa. Na tarde desta quinta-feira, 14, ocorreu o ensaio com as candidatas no balneário, com sessão de fotos, dicas de passarela, estética e etiqueta.

CANDIDATAS – Na busca pelo título estão Bruna dos Santos, 17 anos; Camila Maiara Siznandes, 17anos; Daniela Raupp, 16 anos; Danielle Karine Adiers, 15 anos; Maiara Machado, 17 anos; Paola Oliveira da Silva, 16 anos e Thainá Andreza Nunes, 15 anos.



fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vera Cruz
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de São Paulo? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações