Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Blogs:   Bailão 101  |  Gadget Mac  |  Editora Gazeta  |  Digestivo  |  Expresso 101
Previsão do tempo
Min: 10º   Max: 18º
Previsão Completa
Regional

09/02/2010 - 08h17

Choque elétrico mata adolescente em Cabrais

Um rapaz de 17 anos morreu eletrocutado na manhã de ontem em Novo Cabrais. Carlos Bataioli Dias foi atingido pela descarga na Olaria Piazza, na localidade de Cortado. Ele seria funcionário de uma serraria e estaria auxiliando a descarregar serragem de um caminhão junto à olaria. O acidente ocorreu quando o adolescente removia uma barra de ferro que havia ficado embaixo do veículo.

Suspeita-se que o metal estaria em contato com um fio elétrico. Carlitos, como era mais conhecido, foi levado pelos funcionários da olaria até o posto de saúde de Cortado, da onde foi transferido para o posto de saúde central de Cabrais. Entretanto, não resistiu. O corpo de Carlos será sepultado às 9 horas de hoje, no cemitério de Cortado. Em 2008, o garoto se destacou ao ser premiado com medalha de prata na Olimpíada Brasileira de Astronomia.

Avalie esta informação:
R1 R2 R3 R4 R5
publicado por: Luana Rodrigues

fonte: Jornal Gazeta do Sul
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Compartilhe esta notícia Deixe seu comentário Assine a newsletter Indique esta Notícia
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é o singular de grupos? [ 5 letras ]



(0/300)
Comentário:


Indique esta Notícia

Seu Nome .:
Seu E-mail .:
Nome do Amigo .:
E-mail do Amigo .:

Qual é o singular da palavra "portas" [ 5 letras ]




Comentário .:




Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações