Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 19º   Max: 28º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
08/03/2010 - 13h15

Para Kaká, vencer a Liga dos Campeões não deve ser obrigação

Para Kaká, vencer a Liga dos Campeões não deve ser obrigação

No ano em que a final da Liga dos Campeões será realizada no estádio do Real Madrid - o Santiago Bernabéu -, a pressão dos torcedores merengues para que o time conquiste seu décimo troféu do torneio não passa despercebida por Kaká, que falou sobre o assunto em entrevista coletiva após o treino desta segunda-feira, 08.

Segundo o brasileiro, a tarefa deve ser vista como algo positivo, que serve para motivar os jogadores, ao invés de ser tratada como uma exigência.

- Para nós, a perspectiva de ganhar a décima Liga do Real Madrid em pleno Bernabéu é uma motivação, e não uma obrigação. Se for tratada assim, tudo ficará mais complicado - disse em entrevista ao site oficial da Uefa.

Kaká se mostrou consciente em relação ao sonho dos torcedores do Real de ver a equipe se sagrar campeã do torneio interclubes mais importante do futebol europeu em sua própria casa.

- Poucos clubes têm a oportunidade de disputar uma final no seu próprio estádio. Pessoalmente, sei tanto o que é vencer como perder uma final da Liga dos Campeões, e só quando se perde uma é que se nota como é difícil levantar esse troféu - explicou.

Perguntado sobre qual adversário preferiria enfrentar em uma hipotética decisão - se pudesse escolher entre Milan, seu ex-clube, e o Barcelona -, Kaká não escondeu que ainda se sente ligado ao time italiano.

- Escolheria o Barcelona, porque seria melhor ter pela frente um rival em vez de um clube pelo qual ainda sinto uma enorme paixão - opinou sem ficar em cima do muro.

Para poder dar um importante passo rumo à final da Liga, que será realizada em maio, o Real Madrid deverá vencer o Lyon nesta quarta-feira por pelo menos dois gols de diferença no jogo de volta pelas oitavas de final. No primeiro duelo, os franceses levaram a melhor (1 a 0).



fonte: Lancenet
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Santa Catarina? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações