Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 19º   Max: 28º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
08/03/2010 - 19h59

Corinthians anuncia contratação da nadadora Poliana Okimoto

Corinthians anuncia contratação da nadadora Poliana Okimoto

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a contratação da nadadora de maratonas aquáticas Poliana Okimoto. O acordo é válido até dezembro 2012. Segundo o clube, a atleta viajou ao México para realizar um período de treinamentos e, por isso, não há previsão para ela ser apresentada oficialmente no Parque São Jorge.

Em 2009, Poliana Okimoto conquistou o título da Copa do Mundo de maratonas aquáticas da Fina (Federação Internacional de Natação). Ela também levou a medalha de bronze no Mundial de esportes aquáticos, disputado em Roma, na prova de cinco quilômetros da maratona aquática.

Depois de anunciar o acordo com Poliana Okimoto, o Corinthians também deve anunciar a contratação de Cesar Cielo, campeão olímpico nos 50 m livre e recordista mundial nos 50 m e 100 m, como mais um atrativo no ano em que o clube comemora seu centenário.



fonte: Folha Online
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Santa Catarina? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações