Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 17º   Max: 25º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
09/03/2010 - 12h29

Grêmio perde meia Hugo por três semanas

Grêmio perde meia Hugo por três semanas
Foto: Grêmio/José Doval

Depois de um exame de ressonância magnética realizado nesta segunda, o meia Hugo teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa e passou a ser mais um integrante do departamento médico pelas próximas três semanas, de acordo com o médico Alarico Endres.

- A queixa do Hugo foi ao final do jogo (contra o Porto Alegre). Toda lesão muscular que retira um atleta de jogo, principalmente do grupo que se convenciona chamar de titular, é grave. Mas não foge muito à normalidade das lesões musculares de início de ano -, declarou Endres.

Também estão entregues ao departamento médico: Leandro, há 13 dias, e Borges, nove. A previsão inicial de retorno aos treinos para o meia-atacante é de um mês, enquanto para o centroavante é de 21 dias. Com casos mais graves de lesão nos joelhos esquerdos, Lúcio e Souza retornam somente no segundo semestre.



fonte: Redação Portal Gaz
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado do Rio de Janeiro? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações