Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 17º   Max: 25º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
09/03/2010 - 12h39

Fossati testa Bruno Silva na lateral-direita

Fossati testa Bruno Silva na lateral-direita

O time colorado vai em busca da primeira vitória fora de casa na competição continental para seguir na liderança do Grupo 5, que tem no momento Inter e Cerro do Uruguai na primeira posição, ambos com três pontos. A equipe de Montevidéu enfrenta o Emelec, em Guayaquil, também na quinta, às 21h15min, pelo horário de Brasília.

O técnico Jorge Fossati orientou um treino coletivo na manhã desta terça, o último em Porto Alegre. O time testado na movimentação teve uma novidade: Bruno Silva ocupou a lateral-direita, enquanto Nei atuou na equipe reserva. O zagueiro Índio treinou na vaga de Bolívar, que segue fazendo tratamento intensivo até momentos antes da partida, quando será reavaliado pelo departamento médico. Confira o time que participou do coletivo: Pato Abbondanzieri; Índio, Sorondo e Juan; Bruno Silva, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Edu e Alecsandro.

Programação no Equador

A delegação colorada desembarcará em Guayaquil, cidade situada ao nível do mar, onde ficará até a véspera do jogo. O Inter se desloca para Quito na quarta-feira, quando realizará o treino de reconhecimento do Estádio Atahualpa. Será uma oportunidade para os jogadores se ambientarem com o palco do jogo e com os efeitos da altitude da capital equatoriana, situada a 2850 metros acima do nível do mar.

Jogadores relacionados

Fossati relacionou 21 jogadores para a partida em Quito: Lauro (1), Bolívar (2), Índio (3), Guiñazu (5), Kleber (6), Taison (7), Sandro (8), Alecsandro (9), D"Alessandro (10), Giuliano (11), Bruno Silva (12), Sorondo (14), Nei (15), Andrezinho (17), Edu (18), Juan (19), Wilson Mathias (21),  Leandro Damião (22), Kléber Pereira (23), Muriel (24) e Pato Abbondanzieri (25).



fonte: Texto Assessoria de Comunicações
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de São Paulo? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações