Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 17º   Max: 25º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
10/03/2010 - 13h10

Fernandão volta à pauta no Palmeiras

Fernandão volta à pauta no Palmeiras

Próximo de fechar a contratação do lateral-direito Vitor, o Palmeiras segue de olho em outro jogador do Goiás. Antigo alvo da diretoria alviverde, o atacante Fernandão voltou à pauta para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro.

Infeliz no clube goiano, Fernandão tem contrato até o fim de 2010. Após recusar diversas investidas do São Paulo, o Goiás está apto a negociar com o Verdão. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o técnico Jorginho confirmou o interesse palmeirense no atacante e completou dizendo que po altleta

Um dos responsáveis pela negociação de Vitor com a equipe paulista, Marcos Figueiredo, diretor de futebol do Goiás, não acredita na saída de Fernandão. Em conversa com a imprensa, o dirigente elogiou a postura e a boa relação entre os dois clubes e disse que não acredita na saída do jogador.

Referente a negociação de Vitor, Figueiredo voltou a afirmar que as as conversas estão bem adiantadas e que tudo está praticamente acertado.



fonte: Lancenet
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Roraima? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações