Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Blogs:   Bailão 101  |  Gadget Mac  |  Editora Gazeta  |  Digestivo  |  Expresso 101
Previsão do tempo
Min: 4º   Max: 14º
Previsão Completa
Mundo

10/03/2010 - 14h57

Ídolo teen dos anos 80 é encontrado morto em Los Angeles

Foto: Divulgação
Clique para Ampliar
Ator é considerado um dos maiores ídolos teen da década de 80

O ator Corey Haim, 38 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na madrugada desta quarta-feira, 10, em Los Angeles. Segundo a revista People, a causa da morte ainda não foi informada pela polícia, porém, há suspeitas de que ela tenha sido causada por uma overdose acidental.

De acordo com informações do site TMZ, a mãe do ator teria encontrado ele morto em seu quarto e em seguida entrado em contato com o serviço de emergência. Fontes policiais revelaram ao site que o ator apresentava sintomas de gripe nos últimos dias. Os medicamentos encontrados em sua casa, no entanto, não estavam relacionados à doença e não foram localizadas drogas ilícitas no local.

Em 2001, Haim sofreu um derrame por conta do consumo de drogas e foi levado ao UCLA Medical Center. O ator chegou a ser internado 15 vezes em clínicas de reabilitação, mas deixou o tratamento em 2004 após se mudar para Toronto.

Haim nasceu  na cidade de Toronto, no Canadá, em 23 de dezembro de 1971. Em 1995, ele namorou a cantora Victoria Adams, integrante do grupo Spice Gilrs, atualmente conhecida como Victoria Beckham.

Avalie esta informação:
R1 R2 R3 R4 R5
publicado por: Danielle Rubim

fonte: Terra
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Compartilhe esta notícia Deixe seu comentário Assine a newsletter Indique esta Notícia
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é o singular de grupos? [ 5 letras ]



(0/300)
Comentário:


Indique esta Notícia

Seu Nome .:
Seu E-mail .:
Nome do Amigo .:
E-mail do Amigo .:

Qual é a sigla do estado do Rio Grande do Sul? [ 2 letras ]




Comentário .:




Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações