Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Blogs:   Bailão 101  |  Gadget Mac  |  Editora Gazeta  |  Digestivo  |  Expresso 101
Previsão do tempo
Min: 4º   Max: 14º
Previsão Completa
Futebol Europeu

10/03/2010 - 15h07

Capello diz que semifinal é o mínimo para Inglaterra

Apontada como uma da favoritas à conquista do título da Copa do Mundo, a Inglaterra já tem uma meta traçada para a competição na África do Sul. Segundo o técnico Fabio Capello, sua equipe tem como objetivo chegar, no mínimo, às semifinais.

Em declaração dada nesta quarta-feira, 09, em Abu Dabi, o italiano disse que a seleção inglesa não pode ser contentar com menos do que a semifinal, por possuir uma equipe muito boa e que pode bater qualquer time do mundo.

Sobre uma possível final da Copa, o treinador italiano não escondeu o desejo de enfrentar o seu país de origem, mas disse que as seleções africanas podem aparecer como surpresa. Para chegar lá, Capello conta com o talento do atacante Wayne Rooney, que tem sido o principal destaque do futebol inglês nesta temporada. Ele, inclusive, o coloca entre os grandes nomes da atualidade.

A Inglaterra estreia no Mundial diante dos Estados Unidos, no dia 12 de junho, em Rustenburgo. Os ingleses estão no Grupo C da competição, ao lado também da Argélia e da Eslovênia.

Avalie esta informação:
R1 R2 R3 R4 R5
publicado por: Joel Haas

fonte: Agência Estado
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Compartilhe esta notícia Deixe seu comentário Assine a newsletter Indique esta Notícia
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é o singular da palavra "portas" [ 5 letras ]



(0/300)
Comentário:


Indique esta Notícia

Seu Nome .:
Seu E-mail .:
Nome do Amigo .:
E-mail do Amigo .:

Qual é a sigla do estado da Paraíba? [ 2 letras ]




Comentário .:




Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações