Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 20º   Max: 36º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
10/03/2010 - 20h42

Inter B vence amistoso contra o São José/POA

Inter B vence amistoso contra o São José/POA
Foto: Divulgação/Clube

O Inter B saiu vitorioso do amistoso disputado na tarde desta quarta-feira. A equipe colorada venceu o São José-PA por 1 a 0, no Estádio Passo D"Areia. Elton, de pênalti, anotou o único gol do jogo, aos 29 minutos do segundo tempo.

O primeiro tempo do amistoso mostrou-se equilibrado. De um lado, um Inter que juntou reservas de Jorge Fossati com atletas do Inter B. De outro, uma equipe entrosada, que vem atuando pelo Gauchão. As grandes chances coloradas nasceram com Ytalo. Na primeira delas, após bela gingada de Elton pela direita que cruzou para área, o meia-atacante cabeceou à direita do goleiro. Na segunda, Ytalo e Josimar tabelaram até o primeiro concluir com o pé direito para fora.

Já o São José teve um momento perigoso em uma bola parada. O atacante Beá cobrou e Tairone finalizou de cabeça sobre o gol de Agenor. Assim a etapa inicial terminou empatada sem gols.

O time do Inter voltou totalmente modificado para o segundo tempo, com a manutenção somente do zagueiro Nando, dos meio-campistas Elton e Ytalo, e do lateral Lima. O jogadores do grupo B que ingressaram na partida deram nova dinâmica à equipe, melhorando principalmente o entrosamento.

A entrada de Lucas Roggia no lugar de Ytalo aos 20 minutos mudou ainda mais o panorama da partida. O trio de frente, formado por ele, Marinho e Léo incomodou a zaga do Zequinha. Até que Lucas fez bela jogada pela esquerda, entrou na área e foi derrubado: pênalti. Elton cobrou e fez, 1 a 0. No final, Marinho, ainda acertou a trave.



fonte: Texto Assessoria de Comunicações
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado do Rio Grande do Sul? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Ver mais de Esportes

Veja abaixo outras notícias que foram destaque.
08/02/2012 - 15h39
Marca de preservativos vai estampar camisa do Corinthians
08/02/2012 - 15h31
Schumacher fecha o dia com melhor tempo
08/02/2012 - 15h27
São Paulo ganha de Oscar na Justiça
08/02/2012 - 14h56
Juventude e Avenida está confirmado para quinta no Jaconi
08/02/2012 - 14h43
Rio 2016 fecha patrocínio automotivo com Nissan
08/02/2012 - 14h32
Filha de Guga nasce em Florianópolis
Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações