Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 19º   Max: 28º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
11/03/2010 - 14h08

Agências de viagens e hotéis aderem ao "Santa Cruz é Joia"

Agências de viagens e hotéis aderem ao "Santa Cruz é Joia"
Foto: Divulgação
Notícias Relacionadas

14/04/2010 - 07h57
Santa Cruz mostra o que tem de melhor

Representantes dos hotéis e agências de viagens de Santa Cruz estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 09, na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer para tratar de sua participação no "Santa Cruz é Joia", evento que vai valorizar a produção local nos mais variados gêneros e que acontece de 15 a 18 de abril, no Parque da Oktoberfest.

A turismóloga, Silvani Frantz, explicou como vai funcionar a infraestrutura e a organização dos stands durante a feira, que até agora já registrou a adesão de mais de 70 entidades. “É importante que cada agência e hotel focalizem na divulgação de um produto para que possamos apresentar uma variedade de opções aos visitantes”, pontuou Silvani.



fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Santa Cruz do Sul
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é o plural da palavra "caneta"? [ 7 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações