Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 17º   Max: 25º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
11/03/2010 - 17h02

Avenida e Novo Hamburgo confirmado para às 19h30 nos Eucaliptos

Avenida e Novo Hamburgo confirmado para às 19h30 nos Eucaliptos
Foto: Portal Gaz/Thiago Barbosa

Para o torcedor supersticioso, o dia de ontem lhe rendeu uma boa notícia. A Federação Gaúcha de Futebol confirmou a partida entre Avenida e Novo Hamburgo para a próxima segunda-feira, 15, às 19h30, nos Eucaliptos. Assim como na primeira vitória no Gauchão, na última rodada, em cima do Esportivo, o Periquito entra em campo no início da semana já sabendo dos resultados dos seus principais concorrentes na luta contra o rebaixamento.

Para o duelo contra o Noia, mais um jogador virou dúvida. Pierre sofreu uma pancada na panturrilha direita e pode ficar de fora do jogo. Se isso acontecer, o técnico Paulo Henrique terá dificuldades para compor o meio-campo, pois os volantes Bocha e Diego Martins e o apoiador Cinval também estão fora. Com uma nova lesão na coxa direita, Cinval deve ficar fora por quatro semanas e só volta se o Avenida avançar às quartas de final.

As alternativas de Paulo Henrique para a vaga de Pierre são Diego Eli e Wendes. Um deles deve compor o setor ao lado de Daril, Fábio Pinho e Miro Bahia. Já Warlley, que entrou no segundo tempo contra o Esportivo, aparece como uma possível mudança no ataque.

Contudo, a nova data do próximo jogo dá mais tempo para o Departamento Médico colocar os jogadores em condições. “No último jogo a gente sabia que o Porto Alegre tinha perdido e do que a gente precisava. E este final de semana vai ser a mesma coisa. A transferência também dá um dia a mais para recuperar, já que temos bastante gente lesionada”, afirma o treinador.

Uma das curiosidades do returno é que o Periquito joga contra os principais rivais na fuga da Segundona fora de casa. Depois do Esportivo em Bento, o Avenida enfrentará o Inter em Santa Maria e o Porto Alegre na Capital. “Tabela não pode ser problema. Não tem adversário fácil. O próprio Esportivo que está em último foi um adversário muito difícil”, comenta o técnico.



fonte: Jornal Gazeta do Sul
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Amazonas? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações