Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Blogs:   Bailão 101  |  Gadget Mac  |  Editora Gazeta  |  Digestivo  |  Expresso 101
Previsão do tempo
Min: 11º   Max: 24º
Previsão Completa
Passo do Sobrado

12/03/2010 - 19h38

Soberanas divulgam Festa do Búfalo no estado

Foto: Passo do Sobrado/Filipe Faleiro Machado
Clique para Ampliar
Governadora Yeda recebeu o convite e prometeu visitar a Festa do Búfalo

Ao longo dessa semana, as soberanas de Passo do Sobrado tiveram uma agenda cheia. Tudo por conta da divulgação da 5ª Festa do Búfalo e 3ª Expofeira, que ocorre de 18 até 21 de março. A festa comemora os 18 anos de emancipação político-administrativa do município.

Incluindo a região do Vale do Rio Pardo, foram visitados 14 municípios. Além de prefeituras, a rainha Cíntia Regert, e as princesas Bianca Conceição e Aline Thiesen, também visitaram rádios e jornais. As soberanas distribuíram materiais informativos sobre o evento.

Outro ponto de destaque foi à visita a Porto Alegre, que ocorreu na quinta-feira, 11. Durante todo o dia, as representantes de Passo do Sobrado deram entrevista para rádio, passearam pelas ruas distribuindo folders. Acompanhadas pelo presidente da Comissão Organizadora, Elto Dettenborn e por membros da organização do evento, Adão Pinto e Catiussa Martin, as três também estiveram na Assembleia Legislativa visitando gabinetes de deputados da região.

No período da tarde, as soberanas estiveram com a governadora Yeda Crusius, que garantiu conhecer o município durante a Festa do Búfalo. O presidente da Comissão organizadora, Elto Dettenborn, avalia de forma positiva o trabalho na divulgação do evento. Na opinião dele, tanto nos trabalhos de publicidade, quanto na visita a autoridades e veículos de imprensa. “Estamos na estrada para divulgar nossa festa. Acredito que teremos a maior festa do búfalo dos últimos anos. Em nossas visitas, tivemos ainda a confirmação de diversas autoridades para prestigiar nosso evento”, relata Dettenborn.

Avalie esta informação:
R1 R2 R3 R4 R5
publicado por: Sancler Ebert

fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Passo do Sobrado
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Compartilhe esta notícia Deixe seu comentário Assine a newsletter Indique esta Notícia
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é o plural da palavra "caneta"? [ 7 letras ]



(0/300)
Comentário:


Indique esta Notícia

Seu Nome .:
Seu E-mail .:
Nome do Amigo .:
E-mail do Amigo .:

Qual é o plural da palavra "pessoa"? [ 7 letras ]




Comentário .:




Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações