Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 22º   Max: 33º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
15/03/2010 - 10h03

Duas pessoas são assassinadas na região

Duas pessoas são assassinadas na região

Duas pessoas foram assassinadas ontem no Vale do Rio Pardo. O primeiro homicídio ocorreu em Encruzilhada do Sul, onde Helder Pires de Souza, 24 anos, foi encontrado morto durante a madrugada em um terreno baldio, na Rua General Osório, área central. Segundo a Brigada Militar, o cadáver tinha várias lesões causadas por golpes de faca. Testemunhas viram dois homens não identificados saindo do terreno, após uma discussão.

Já em Barros Cassal, um agricultor foi executado com um tiro na nuca, por volta das 15h30 de ontem, na localidade de Mato Queimado. Conforme a BM, Edemar Puqs, 35 anos, estava sentado no sofá de casa quando foi atingido pelo tiro, disparado por alguém que surgiu na janela e fugiu em seguida. Outros três disparos se alojaram nas paredes. A princípio, Edemar tinha desavenças.



fonte: Jornal Gazeta do Sul
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de São Paulo? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações