Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 20º   Max: 36º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
15/03/2010 - 16h44

Cirurgia em tendão de Beckham foi bem-sucedida

Cirurgia em tendão de Beckham foi bem-sucedida

O meia inglês David Beckham passou hoje por uma bem-sucedida cirurgia no tendão de Aquiles de sua perna esquerda, rompido ontem durante a vitória de sua equipe sobre o Chievo por 1 a 0, em jogo válido pelo Campeonato Italiano.

A operação foi realizada na cidade de Turku (Finlândia) pelo médico Sakari Orava, que classificou o resultado do procedimento como "um êxito".

Considerado um dos melhores especialistas do mundo em lesões musculares e de ligamentos, Orava disse à imprensa local que o tendão de Aquiles de Beckham estava totalmente rompido, por isso foram necessários 50 minutos para finalizar a operação.

Orava afirmou ainda que o inglês está bem e poderá deixar o hospital na próxima quarta-feira, dependendo da evolução do caso.

A mulher do meia, a cantora Victoria Beckham, que está em Los Angeles, viajará à Finlândia em breve para encontrar o jogador, de acordo com o porta-voz da família.

Por causa da lesão, Beckham ficará afastado dos gramados até o fim da atual temporada do futebol italiano, e apenas um milagre fará com que ele se recupere a tempo de disputar a Copa do Mundo pela seleção inglesa.



fonte: Agência Reuters
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado do Rio de Janeiro? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações