Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 17º   Max: 25º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
25/07/2010 - 18h41

Polícia: nenhuma novidade no caso da morte no São Lucas

Polícia: nenhuma novidade no caso da morte no São Lucas

O delegado Luciano Menezes, da 1ª DP e Defrec, que está coordenando as investigações do caso de assassinato de Astor Eisermann, 50 anos, encontrado morto em seu apartamento, no edifício São Lucas, afirma que não há novidade. A busca pelo suspeito e por provas continua.

A última atualização a respeito do homicídio, que ocorreu no último dia 22, é a coleta de novas evidências periciais no local do crime. Entre elas, fios de cabelo e amostras de sangue do assassino foram encontradas na entrada do box, onde ele tomou banho. Também foi recolhida uma camisinha usada, cujo sêmen será enviado para análise do material genético.

Além disso, Menezes realizou uma procura no computador da vítima que revelou mais fotos de pessoas com quem ele manteria vínculo. Conforme Menezes, Eisermann usava páginas de relacionamento na internet para se comunicar com rapazes.

De acordo com o chefe das investigações, o assassino pode ser um parceiro eventual e recente da vítima, o que tornaria a identificação mais difícil. “Nosso universo de procura ainda segue muito amplo”, destacou o delegado. A hipótese de que o adolescente de 17 anos, dono do cartão bancário achado no carro, tenha envolvimento, é a mais forte no momento.

Menezes também lembrou que a motivação financeira do crime não pode ser descartada. Astor era classificador de tabaco na empresa Brasfumo, em Venâncio Aires, e foi demitido na semana passada. O autor do homicídio poderia estar interessado na indenização da vítima. Porém, o dinheiro da rescisão de contrato ainda não havia sido depositado até a data do crime.



fonte: Redação Portal Gaz
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do Distrito Federal? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações