Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 17º   Max: 25º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
29/07/2010 - 01h20

Roth lamenta chances que foram desperdiçadas no Beira-Rio

Roth lamenta chances que foram desperdiçadas no Beira-Rio
Foto: Divulgação/Alexandre Lops

Uma vitória que poderia ter sido maior. Foi essa a ideia que o técnico Celso Roth transmitiu após o triunfo do Internacional sobre o São Paulo, por 1 a 0, nesta quarta-feira, pelas semifinais da Libertadores. Com o resultado, a equipe gaúcha tem uma vantagem - pequena, mas real - para a partida de volta, na semana que vem, no Morumbi.

- Foi um jogo bom. O São Paulo marcou muito, mas aí é que está o detalhe. Acho que tivemos um volume maior, não tanto no sentido do número de oportunidades, mas foi algo expressivo. Poderíamos ter aproveitado melhor as poucas chances. Acho que tivemos no mínimo três ou quatro, para ampliar - afirmou o treinador.

Antes da partida, a torcida do Inter fez uma linda festa para receber os jogadores, com muito fogos de artifício e gritos de apoio nas redondezas do Beira-Rio. Algo que poderia ter pressionado o time, mas que acabou sendo bem aproveitado.

- O Internacional está de parabéns, porque compreendeu a maneira correta de trabalhar, de atacar. Demos agora um passo interessante, em um jogo em casa, que é sempre muito difícil, por conta da responsabilidade - comentou Celso Roth.

Com o resultado desta quarta-feira, a equipe comandada por Celso Roth agora pode empatar o jogo de volta, que acontecerá na semana que vem, no Morumbi.

- O tamanho da vantagem é o seguinte. O São Paulo veio para o Rio Grande do SUl para não tomar gols e fazer um, se possível. Mas acabou não maracndo e tomou um. Essa vantagem é um fato, não dá para ignorar isso. Vai ser relevante para o próximo jogo - concluiu o treinador.



fonte: Lancenet
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é o plural da palavra "pessoa"? [ 7 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações