Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 20º   Max: 36º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
30/07/2010 - 14h39

Escolas retornam as aulas na segunda-feira

Escolas retornam as aulas na segunda-feira
Foto: Rodrigo Assmann

Após duas semanas de recesso escolar, as escolas estaduais, municipais e particulares de Santa Cruz do Sul retornam as aulas na segunda-feira. Somente na rede estadual são mais de 42 mil alunos que voltam às salas de aula em 109 escolas do Vale do Rio Pardo. Em Santa Cruz são 19 educandários da rede.

Também na segunda-feira, os alunos da Unisc iniciam o segundo semestre do ano. São esperados mais de 10 mil estudantes nos 4 campi da instituição que estavam em férias desde o dia 7 de julho. A Faculdade Dom Alberto também retoma as atividades normais depois de um mês de recesso.



fonte: Redação Gazeta AM
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado do Rio de Janeiro? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações