Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 17º   Max: 25º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
30/07/2010 - 17h18

Coordenação de Gastronomia apresenta projeto para a 26ª Oktoberfest

Coordenação de Gastronomia apresenta projeto para a 26ª Oktoberfest

A Coordenação de Gastronomia da 26ª Oktoberfest e Feirasul, que acontece de 6 a 17 de outubro em Santa Cruz do Sul, vai apresentar oficialmente, nesta terça-feira, 3, o projeto para os pontos de alimentação da Festa da Alegria. A reunião, aberta à comunidade e interessados, se realiza no Palacinho da Prefeitura na Praça da Bandeira, às 15 horas.

Conforme o coordenador de Gastronomia, Ubiratan Trindade, o projeto apresenta várias inovações com relação ao ano passado, visando, principalmente, a qualificação dos produtos e serviços que serão oferecidos aos visitantes da festa. “Este projeto é resultado de uma ampla pesquisa realizada por nosso grupo de trabalho, buscando melhorar ainda mais uma das áreas mais importantes e tradicionais da festa, que é a alimentação”, completa.



fonte: FOUR Comunicação
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é o plural da palavra "caneta"? [ 7 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações