Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 19º   Max: 28º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
30/07/2010 - 21h23

As obras de sinalização na Marginal Tietê devem ser concluídas em setembro

As obras de sinalização na Marginal Tietê devem ser concluídas em setembro
Foto: Divulgação

A Marginal do Tietê terá de ser interditada a partir deste sábado para ser recapeada entre as Pontes dos Remédios e Nova Fepasa, em São Paulo. Aos sábados, o serviço será executado das 5h às 22h. E, aos domingos, entre 5h e 15h. Trechos das pistas serão fechados parcialmente, nos dois sentidos. A obra está prevista para ser concluída em 22 de setembro.

Em nota, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomendou aos motoristas que se atentem à sinalização. E, se possível, evitem circular pela via nos horários citados.

A Marginal do Tietê vem apresentando problemas tanto na sinalização horizontal (faixas) quanto na vertical (placas) desde junho do ano passado, com o início das obras para a construção da pista central.

Em maio deste ano, o Ministério Público cobrou a prefeitura pela ausência das faixas. Nesta semana, o assunto tornou a ser discutido e fixou-se o prazo de 31 de agosto para a marginal estar totalmente sinalizada.



fonte: Agência Estado
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado do Paraná? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações