Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 19º   Max: 28º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
01/08/2010 - 09h35

Com Coutinho titular, Inter vence o City em amistoso nos EUA

Com Coutinho titular, Inter vence o City em amistoso nos EUA
Foto: Divulgação

O brasileiro Philippe Coutinho, de apenas 18 anos, estreou como titular pela Inter de Milão e mostrou personalidade na vitória sobre o Manchester City por 3 a 0 na noite deste sábado, em amistoso, válido pela Copa Pirelli, na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos.

O ex-vascaíno não fez gol, mas deu uma assistência para gol anulado pela arbitragem. Com a camisa 29, o jovem deu bons passes e dribles, até ser substituído, aos 28min do segundo tempo, quando saiu para a entrada do também brasileiro Mancini. O grande destaque do jogo, porém, foi o nigeriano Obinna, que fez dois gols. Biraghi completou o marcador.

A Inter atuou com uma equipe desfalcada, sem muito dos jogadores que estiveram na Copa do Mundo, como os brasileiros Lúcio e Julio César e o argentino Milito. O camaronês Eto"o e o sérvio Stankovic, estrelas do time, só entraram no segundo tempo.

Foi também a estreia do técnico Rafa Benitez no comando do time italiano. Outro brasileiro a participar do amistoso foi o atacante Jô, defendendo as cores do time inglês.

Na terça-feira, a Inter medirá forças com o Panathinaikos, da Grécia. Na quinta, fechará sua temporada nos Estados Unidos enfrentando o Dallas FC.

Com informações da agência Gazeta Esportiva e Lancepress!.



fonte: Terra
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado de Santa Catarina? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações