Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 17º   Max: 25º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
01/08/2010 - 16h38

Arsenal vence e fatura torneio; Milan só empata

Arsenal vence e fatura torneio; Milan só empata

Com uma vitória por 3 a 2 sobre o Celtic, obtida neste domingo, em Londres, o Arsenal conquistou o título da Emirates Cup, torneio amistoso que também contou com a presença de Milan e Lyon.

Carlos Vela, Bacary Sagna e Samir Nasri marcaram os gols que garantiram o triunfo do time inglês, que comemorou o terceiro título da competição que é disputada em seu estádio. Murphy e Ki Sung-Yueng descontaram para a equipe escocesa, que ainda desperdiçou um pênalti no confronto.

Horas antes da partida entre Arsenal e Celtic, Milan e Lyon empataram por 1 a 1. Borriello abriu o placar para a equipe italiana e logo em seguida Alexandre Pato entrou em campo no segundo tempo. Depois, porém, Briand empatou com um gol de cabeça para o time francês, que contou com a presença dos brasileiros Ederson, Cris e Michel Bastos.

Com os resultados, o time italiano terminou a competição como lanterna, com quatro pontos, enquanto Lyon e Celtic ficaram empatados com cinco. O Arsenal foi campeão com oito ao total.

Pelo regulamento do torneio, que viveu em 2010 a sua quarta edição, além da pontuação normal (um ponto pelo empate e três pela vitória), cada gol marcado vale um ponto extra. O Arsenal já havia sido campeão da competição em 2007 e 2009, enquanto o Hamburgo obteve o feito em 2008.

RAÚL MARCA DOIS

Em outros quatro amistosos realizados na Europa já encerrados neste domingo, o Borussia Monchengladbach venceu o Liverpool por 1 a 0, o Hamburgo bateu o Colonia por 3 a 0, o Eintracht Frankfurt superou o Chelsea por 2 a 1 e o Schalke 04 derrotou o Bayern de Munique por 3 a 1.

Neste último confronto, o atacante Raúl, recém-contratado junto ao Real Madrid, marcou duas vezes no triunfo do Schalke, que foi completado com um gol do brasileiro Edu. Foram os primeiros gols do ídolo espanhol com a camisa da equipe alemã. Antes disso, Mujic abriu o placar para o Bayern.

Na vitória do Hamburgo, o atacante holandês Nistelrooy deixou a sua marca. Já o meia Lampard marcou o gol que não foi suficiente para evitar a derrota do Chelsea.



fonte: Agência Estado
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado onde se encontra a cidade de Porto Alegre? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações