Portal Gaz - Notícias - Esportes - Entretenimento - Santa Cruz do Sul - Vale do Rio Pardo

Gazeta do Sul - Gazeta da Serra - Rádio Gazeta - Gazeta FM - Gazeta AM - Rádio Rio Pardo - Viavale - Fundação Gazeta AgroBrasil

|
Buscar:
Previsão do tempo
Min: 17º   Max: 25º
Previsão Completa
Avalie
Comente aqui
0
02/09/2010 - 13h41

MP paulista pede afastamento do presidente da Federação Paulista

MP paulista pede afastamento do presidente da Federação Paulista

O Ministério Público (MP) de São Paulo entrou nesta quarta-feira, 02, com uma ação civil pública contra a Federação Paulista de Futebol (FPF) e o seu presidente, Marco Polo del Nero, alegando irregularidades nas liberações de estádios no Campeonato Paulista, que não possuiríam laudos de segurança da PM paulistana e do Corpo de Bombeiros. O MP pediu também o afastamento de Del Nero do cargo até o fim deste processo judicial.

O promotor de justiça do Consumidor, Roberto Senise Lisboa, disse que a FPF tem se negado a colaborar com o Ministério Público, o que põe em risco a integridade física dos torcedores. Para Lisboa, houve casos em que a maneira pela qual os estádios foram liberados para as partidas foi suspeita, como por exemplo na abertura do certame deste ano.



fonte: Terra
Comentários anônimos NÃO serão publicados.
Deixe seu Comentário

Os comentários são submetidos a uma moderação. O Portal Gaz reserva-se ao direito de não publicar comentários com ofensas pessoais e palavras e/ou expressões de baixo calão. O objetivo deste espaço é debater o tema da notícia, preferencialmente com um caráter propositivo.

Nome:
E-mail:
Telefone:

Qual é a sigla do estado onde se encontra a cidade de Porto Alegre? [ 2 letras ]



(0/300)
Comentário:


Gazeta Grupo de Comunicações
Rua Ramiro Barcelos, 1206 | Santa Cruz do Sul - RS
(51) 3715-7800 | portal@gaz.com.br
Desenvolvido e Mantido por
Equipe de TI Gazeta Grupo de Comunicações